Home > Prognósticos > Futebol Americano > College Football – Arizona State @ Oregon State

College Football – Arizona State @ Oregon State

Jogo de divisão da PAC 12 entre os Sun Devils da Universidade de Arizona State que visita os Beavers da Universidade de Oregon State no Reser Stadium em Corvallis, Oregon. A partida será realizada nesse sábado as 23:45 no horário de Brasília.

ast@orst

Evento: College Football – NCAAF
Jogo: Arizona State @ Oregon State
Data: 15/11/2014 – 18:30
Dica de aposta: Arizona State -9,5
Odds: 1.90
Casa de aposta: Bet365

ARIZONA STATE SUN DEVILS
Começando pelos visitantes, os Sun Devils tem um ataque bastante explosivo. Desde a volta do QB Taylor Kelly(foto), o time melhorou a parte aérea apesar dele ter completado apenas 59.5% dos passes. Ele conseguiu manter boas médias aéras(sempre acima de 200) desde quando voltou, além de 12 TD e 3 INT. Conta com a ajuda dos WR Jaelen Strong e Cameron Smith, além do RB DJ Foster que também recebe bastante passes. Esses três jogadores somam para 1736 jardas e 15 TD’s aéreos. No jogo corrido, boa média de 192 jardas por jogo e onde DJ Foster ajuda por demais também com 821 jardas terrestres e 6 TD’s.

Na defesa o time não é lá das melhores do mundo, porém consegue manter o jogo num nível acessível para que o ataque faça seu trabalho. Cedem em média 165 jardas terrestres por jogo e 231 jardas aéreas, sendo que a quantidade de TD’s cedidos não é das mais ruins. São 23 se juntarmos as duas vertentes. Nos números complementares, são 27 sacks, 73 tackles para perda de jardas, oito interceptações e nove fumbles forçados. Números muito bons. Os melhores jogadores dessa defesa são: DE Marcus Hardison, os LB Salamo Fiso e Laiu Moeakiola e o S Jordan Simone.

Kelly

OREGON STATE BEAVERS
Pelo lado dos Beavers, o time tem um ataque muito eficiente com o QB Sean Mannion levando a equipe a pontuações bem altas, porém defensivamente a equipe deixa muito a desejar. Médias de 29.8 pontos tomados por partida, 152.3 jardas corridas por jogo e 20 TD terrestres e uma média de 232.2 jardas aéreas por jogo, Porém esse número não condiz com a realidade da defesa, porque ele inclui partidas contra Portland State, San Diego State e Hawaii, times bem abaixo da média e que ainda assim conseguiram passar contra a defesa de Oregon State. Olho no DE Obum Gwacham, é o jogador de destaque dessa defesa e que poderá trazer problemas para a OL dos Sun Devils.

No ataque, o QB Sean Mannion(foto) tem 10 TD e 6 INT, além de 63.9% dos passes completados, marcas medianas apenas. acredito que ele terá alguma dificuldade contra essa defesa mesmo jogando em casa. Ele conta no seu corpo de recebedores com 3 jogadores que estão acima das 300 jardas recebidas, casos do WR Victor Bolden, do TE Connor Hamlet e do WR Jordan Villamin, porém só o último tem mais de 2 TD marcados.

Mannion
Conclusão:
Creio que os dois times pontuarão, porém Arizona State tem uma desenvoltura muito maior no ataque e deve cumprir esse handicap mesmo jogando em Oregon. A defesa deles também é um pouco melhor e garantirá esse valor na partida.

About Chayder Miranda

Fundador do Aposta de Valor, Apaixonado por esportes, principalmente futebol, Aposta há cerca de 4 anos, intercalando períodos de bons lucros com algumas perdas, porém sempre absorvendo o que fez de errado nas perdas para se aperfeiçoar e lucrativo no longo prazo.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *