Home > Prognósticos > Basquete > NBB – DUPLA – 08/01

NBB – DUPLA – 08/01

Vamos lá pessoal pra mais uma noite de NBB.

Na noite desta quinta-feira 4 jogos dão sequência no campeonato. Dois jogos vou deixar de lado embora digo que a fase do Minas é melhor que a fase do Pinheiros e esse ML a @2 tem seu valor. E o São José voltou muito bem após as paradas de fim de ano e o clima de rivalidade hoje contra Bauru pode favorecer essa hand +4,5. Mas não irei apostar nestas.

Volto para uma dupla de vitórias simples que me parece a opção mais segura para hoje.

No Ginásio Palestra Itália em SP, o Palmeiras recebe o Uberlândia. Após uma derrota em casa na última rodada para o Minas, o time da capital precisa voltar a vencer para se aproximar da parte de cima da tabela e tem um adversário perfeito pra isso. O Uberlândia vem de uma fase medonha. Já são 6 derrotas seguidas e o fundo do poço vai se aproximando.

O time do Palmeiras tem números que atrapalham um pouco a medição do seu desempenho. O time tem 6 V e 8 D, mas em todos os jogos, absolutamente todos, o time fez jogos muito duros, e em alguns deixou a vitória escapar nos últimos lances da partida. É um time muito complicado de enfrentar, principalmente porque tem jogadores na melhor fase da carreira, como o armador Neto , que não é brilhante mas que se der espaço mete bola sem medo, e o pivô Toyloy que se mostra muito eficiente nesta temporada.

Não acredito que seja hoje que o Uberlândia sai desta fase ruim. O time do Palmeiras está mordido pela última derrota (segundo o elenco palmeirense, devido a uma falha terrível de arbitragem) e deverá responder para sua torcida hoje.

Ao mesmo tempo jogam no ginásio Hugo Ramos , Mogi das Cruzes x Franca. Mogi vem de uma derrota dura em casa para o excelente Bauru, enquanto Franca foi derrotada em São José na última terça, após prorrogação. Mesmo com algumas discussões dentro do elenco do Mogi, enfrentar Franca nas condições de hoje é o que o time precisa para sair desta fase complicada. Franca viaja sem seu pivô principal, Léo Wasewickz, enquanto do outro lado temos o ex-pivô Francano Paulão Prestes, dispensado neste início de temporada por desacordo de salários na hora de renovar. Paulão era ídolo e principal jogador de Franca na temporada passada, mas acabou saindo da equipe de forma não muito amigável.

Não tenho dúvida nenhuma que Paulão fará uma partida gigantesca hoje, principalmente por não ter um concorrente à altura no garrafão hoje. Se as casas abrissem linhas para Over rebotes do pivô de Mogi eu apostaria sorrindo nisso. O grande desafogo de Franca, o ala argentino Marcos Matta fez uma partida terrível em São José, e hoje encara um rival de posição , senão à sua altura, até um pouco superior, e em melhor fase, o conhecido ala americano Shamell.

Franca perdeu para um São José desfalcado de um de seus principais jogadores na terça-feira, e a ida para a prorrogação foi devido a um apagão da equipe joseense. Tanto é que quando o time do São José voltou a jogar na prorrogação, Franca não teve a mínima chance.

Temos dois jogos onde o time da casa é favorito e superior ao time visitante nos aspectos técnicos e no papel também. Dois ginásios onde as torcidas comparecem e acrescentam muito ao desempenho do time da casa. Acredito que Palmeiras e Mogi vençam seus jogos hoje e nossa dupla deva entrar, senão com muita tranquilidade, mas sem muitos sustos.

Aposta : Palmeiras ML + MOGI DAS CRUZES ML

Valor : 1,97

Casa : Bet365

About Chayder Miranda

Fundador do Aposta de Valor, Apaixonado por esportes, principalmente futebol, Aposta há cerca de 4 anos, intercalando períodos de bons lucros com algumas perdas, porém sempre absorvendo o que fez de errado nas perdas para se aperfeiçoar e lucrativo no longo prazo.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *