Home > Novidades > Relatório Prognósticos Mensal – Novembro 2014

Relatório Prognósticos Mensal – Novembro 2014

Fala Galerinha das bets, beleza? Hoje estamos fechando nosso primeiro mês com o site e eu gostaria de publicar para vocês um relatório da nossa planilha de acompanhamento sobre os resultados de nossas tips. Eu coloquei como Fixo uma Banca Inicial de $1000 e a stake é fixa de $50. Então com base nisso serão nossos relatórios.

Vou seguir com uma Planilha constante, e terei uma planilha mensal também dos resultados. Vamos lá!

Esse primeiro mês fechamos com um saldo positivo, Um Retorno de 16,79% sobre o Investimento, e um crescimento de 44,50% da banca.

 

 

banca_site

 

 

Temos 2 tipsters principais por enquanto,( só vou colocar resultados individuais acima de 10 tips)  Eu, Chayder, Fiquei também com saldo positivo, abaixo do que esperava, mas o que vale é o Green.

banca_chayder

 

E vou deixar o grande destaque para o Lucas Vinicius, conhece muito de basquete, e apesar de a amostragem ainda ser baixa, vem sendo bem consistente com boas análises e bons resultados.

banca_lucas

 

Bom Pessoal, é assim que fechamos nosso primeiro mês no Aposta de Valor, procurando sempre fazer análises corretas das partidas para obter lucro a longo prazo, sabemos que é difícil, mas essa é nossa função.

Lembramos que não precisa seguir nossas análises cegamente, que elas sirvam ao menos de referência para que você possa fazer sua própria análise e escolha de sua aposta.

É isso ai galera, espero que vocês continuem acompanhando, e estejam com a gente nessa jornada, que vamos procurar sempre oferecer o melhor pra vocês.

Grande abraço e até a próxima.

 

About Chayder Miranda

Fundador do Aposta de Valor, Apaixonado por esportes, principalmente futebol, Aposta há cerca de 4 anos, intercalando períodos de bons lucros com algumas perdas, porém sempre absorvendo o que fez de errado nas perdas para se aperfeiçoar e lucrativo no longo prazo.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *