Home > Prognósticos > Futebol > Tripla Seca #4 – 1.Fev

Tripla Seca #4 – 1.Fev

Fala aí xupiscos!

Voltamos com um final de semana completo e com todas as ligas de volta, tem até estaduais pra gente assistir uns jogos merda. Se liga aqui numas dicas que selecionei pra esse sábado.

premier-league Chelsea x Manchester City (Sábado, 15h30)

Será difícil bater o Chelsea em Stamford Bridge nessa temporada. Já são 10 vitórias em 10 jogos jogando em casa e dificilmente esse cenário será mudado na partida de amanhã. Mas cara, e o manchester city? O Manchester City não é o mesmo sem Yaya Touré, mas jogando fora de casa sempre traz bons resultados. A pedida para este jogo é AH.

BET: AH Chelsea 0 @1.52

 

asian-cup-2015  Austrália x Coréia do Sul (Sábado, 7h)

Depois de perder na fase de grupos para a Coréia, a Austrália tem tudo para fazer uma revanche em grande estilo e levantar a taça jogando em casa. Serão 80.000 vozes apoiando a equipe em Sydney, rumo ao primeiro título asiático dos socceroos. A equipe vem com seu melhor, com o Jedinak e Cahill iniciando a partida e um ótimo momento do ataque, com Leckie e Kruse prontos para criarem perigo a defesa coreana.

BET: Australia to lift the trophy @1.57

premier-league Crystal Palace x Everton (Sábado, 13h)

O momento do Everton é uma bosta, bosta mesmo! São 6 jogos sem vitórias e apenas 1 vitória nos últimos 13 jogos em todas competições. Pra piorar, desde a chegada de Alan Pardew em Londres, os Eagles conseguiram 4 vitórias consecutivas e a moral do clube é outra em relação a primeira parte do campeonato. As odds parecem arriscadas, mas vale apostar numa vitória caseira do Crystal Palace para amanhã.

BET: Crystal Palace ML @2.80 (vai que vai)

Então temos: Chelsea AH 0 1.52 x Austrália campeã @1.57 x Crystal Palace ML @2.80 = 6.70!!! 

Abraços!

About Chayder Miranda

Fundador do Aposta de Valor, Apaixonado por esportes, principalmente futebol, Aposta há cerca de 4 anos, intercalando períodos de bons lucros com algumas perdas, porém sempre absorvendo o que fez de errado nas perdas para se aperfeiçoar e lucrativo no longo prazo.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *